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Diferenciais

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Soluções estratégicas e comportamentais em desenvolvimento humano de alta performance.

Missão

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Reconhecer a humanidade de cada pessoa e elevá-la ao potencial individual mais pleno, para que ela mesma, com suporte de nosso processo e profissionalismo, tenha as melhores referências de informação, conscientização, habilidades e saúde mental. Assim, estará conhecendo seus limites, e pronta para desenvolver a sua própria sua superação, no controle de sua aventura, reconhecendo valores e atingindo a felicidade de viver bem consigo mesma.

Visão

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Nossas ações são planejadas para capacitar, envolver e supreender, por meio de técnicas, habilidades, valores, autodescobrimento, criatividade e atitude, aos nossos clientes.

Valores

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* Plataformas Conceituais Numanize: ações humanas, integrando inovação, experiências e aventura DDI -  processo de ações de descobrir, dominar e explorar tools (ferramentas técnicas, comportamentais, estratégicas e motivacionais - PNL, coaching, autodesenvolvimento, PDCA, swot, ações cognitivas, saúde mental, planejamento, bem-estar etc.).


* Plataformas Estratégicas Open Minds: atividades estruturadas em "atrair, converter, compartilhar, encantar e fidelizar" – "agregar valor e diferenciar” open connection – conectividade em parcerias e alianças.

tecnologia e programas para construção de conhecimento

Informações adicionais

  

AÇÕES ESTRUTURADAS EM:

vGESTÃO: Metas, foco, padrões, objetivos, técnica, planejamento, financeira, sustentabilidade, qualidade, satisfação e resultados

 vTÉCNICO: Técnicas nacionais e internacionais, regulamentação, procedimentos adequados, regras e boas práticas.

  vMÉTODOS: Teorias V.A.C Behaviorista, Sensorial, IEDP, Intuiitividade, Feedback, autodesenvolvimento e reconhecimento

 vFERRAMENTAS: SWOT, 5W2H, SMART, 5S, PDCA, PMBOK, Análise de falhas, Funil de ideias, Rapport e Brainstorm 

vDINÂMICAS: Hands On, lúdicas, comportamentais, emocionais, estudos de casos, relacionamento, liderança, grupos, riscos e estratégicas  

vPESSOAL: Conhecimento, Perssuarção, Autodesenvolvimento, Competências, Valores, Atitudes, Habilidade, Liderança e Resiliência 

vSUPORTE: Coaching, PNL, Pirâmide de Maslow, benchmarking, Gestão estratégica, Plano de ação, Controle emocional e motivacional. v

FÍSICO: Bem estar, saúde física-mental-espiritual, emocional, comportamental, superação e senso de segurança 

vEMOCIONAL: Encantamento, envolvimento, prazer, emoção, relacionamento, resiliência, atitude, humanização e discernimento 

vNEGÓCIO: Ações diferenciadas, visão mercadológica, ética, responsabilidade, criação de valor, poder de realização, parceria e aliança  

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Conteúdo do site

Informações adicionais

  

Customer Experience Management (Experiência do Cliente) é um termo que vem sido discutido por muito tempo. Muitas empresas ainda acreditam que o sucesso de um negócio vinha justamente do que era negociado, ou seja, do produto ou do serviço oferecido por elas. O objetivo principal era sempre vender mais, lucrar mais, sem prestar muita atenção no processo que levava até essa venda, ou melhor, nos indivíduos que participavam desse processo.

Customer Experience consiste na percepção do cliente – tanto consciente, quanto subconsciente – diante de um produto ou serviço após qualquer tipo de interação com a empresa. Essa interação pode se dar de vários níveis e formas e interação. O CX deve ser uma estratégia de longo prazo que percorre todos os setores e departamentos da empresa e que visa ao sucesso e à boa relação com o cliente, estabelecendo uma relação de lealdade entre ele e essa empresa. O foco é sempre o cliente. Indo além de ações e projetos, a empresa deve estabelecer uma mentalidade e metodologia sistêmica que deve ser reconhecida e defendida por todos os seus membros a fim de criar a melhor experiência para o cliente e se diferenciar de seus concorrentes. Customer Experience não consite em proporcionar o uso de clientes ou possível clientes dos produtos e ou serviços da empresa. Nenhum produto ou serviço possui experiência própria integrada ao seu propósito. A experiência agrega valor e gera negócios.

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